quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades BGS



Estou participando das conferências do Brasil Game Show. São várias palestras de empresas e artistas de games, é um bom momento para conversar, tirar dúvidas com as pessoas. O problema que ontem foram 3 salas e você deveria escolher uma das salas para assistir as palestras, eu gostaria muito de ter participado de todas, infelizmente isso foi impossivel. Eu fui na da Crytek, fiquei feliz que mais um brasileiro em uma gigante empresa que desenvolve a Engine mais poderosa do mercado e ainda desenvolve jogos como Crysis 1 e 2. Ele ainda deu de brinde para todos o crysis 1 demo, chaveiro da crytek e eu fui sorteado com um mousepad do crysis 2 :D (eu sei, fui muito sortudo!).

Teve outras palestras como da Mother Gaia, Aquiris e Hoplon, todas elas empresas que desenvolvem jogos e são Brasileiras.

Hoje teve palestras da Google, Sony Erickson explicando como é fácil utilizar o kit de desenvolvimento do novo celular Xplay.

e por fim, vimos em primeira mão um demo da E3 do jogo Batmam Arkam City. Um cara da Warner jogava e explicava novidades de armas e movimentos do Batmam, é um jogo espetacular.

Amanhã tem mais Brasi Game Show, além das palestras, mesa redonda e a Feira onde poderemos desfrutar das stands, networking e testar os novos games e consoles. Sony vai trazer o Ps Vita para quem não é o novo Psp com qualidade a um Playstation 3. Poderemos testar o Batmam Arkam City, Battlefield 3 e entre outros.

Nenhum comentário: