quinta-feira, 31 de março de 2011

Prêmio Top Desempenho




Como todos sabem eu trabalho no Instituto Infnet desde 2008 e fui ser contratado em 2009 para dar algumas aulas de 3D.

2010 foi o ano que pude oferecer mais aulas e com mais formações, desenvolvi as novas formações, todas as apostilas foram feitas por mim e atualmente estou criando novas formações que em breve estarei trazendo aqui no Blog.

No Instituto Infnet eles fazem todo ano um evento chamado Top desempenho para premiar os melhores funcionários e professores. Felizmente, fui reconhecido como um dos melhores professores de Extensão/Design do Infnet, estou aqui para agradecer todos os meus alunos que me ajudaram e todas as pessoas que me apoiam, obrigado a todos!!!

desculpem pela foto, foi tirado do meu iphone que não tem uma boa câmera..

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, garoto! Merecido!

Thiago Storch

Renato Alexandre de Medeiros Fritzem disse...

Opa, obrigado Thiago, não sabia que vc acompanhava me blog :D

tudo de bom e ve se termina a cena!!!

Daniel Goaboy disse...

Boa mestre....
Vc merece msm.

Abraços.

Ulysses Moraes disse...

Mestre... isso é apenas o começo.. vc é o cara!!!PARABÉNS!!!!!