quinta-feira, 29 de julho de 2010

BELO HORIZONTE






Semana passada estive em Belo Horizonte e tive o prazer de ir conhecer pessoalmente o estúdio de um cara muito fera, Juliano Castro, é diretor da Animassauro que é um estúdio que produz trabalhos 2D e 3D, desde trabalho para Dvd e Tv.

A primeira imagem é o mascote da Animassauro, segunda foto da esquerda para direita: David, Juliano, Eu e Guilherme e na outra foto no lugar do Guilherme entra Alisson, abraços para todos e bom trabalho.

No mesmo dia eu também fui na Resolução 3D pintou uma boa oportunidade pra mim e estou pensando seriamente nesse novo trabalho, mas tenho que pensar bem antes de partir, consegui muita coisa aqui no Rio de Janeiro, batalhei bastante para estar onde estou hoje. Vamos ver o que pode acontecer...

Nenhum comentário: