quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades 3ds Max 2011

Esse texto está no site The Area, eu apenas fiz uma simples tradução.

3ds Max 2011 Anunciado!



Nós anunciamos 3ds Max 2011 no GDC e agora podemos revelar o conjunto de recursos (oficialmente). Nós tínhamos uma tarefa difícil na cobertura do conjunto de recursos para 3ds Max 2010, esperamos ter chegado perto com esta nova versão. Você vai encontrar um mix de novas funcionalidades, características e XBR de melhorias às características anteriores. Mais detalhes estarão disponíveis 25 de março, mas aqui são videos / fotos na Área: http://area.autodesk.com/3dsmax2011

3ds Max Design não é oficialmente anunciado, neste momento, por isso estamos mantendo o foco no 3ds Max e Entretenimento agora. Futuramente, será apresentado os clientes 3ds Max Design através de inscrição.

Principais Características e Benefícios

Autodesk ® 3ds Max ® 2011 software oferece novas técnicas de criação e texturização de modelos, personagens animados, e produzir imagens de alta qualidade. Incorporando ferramentas que aceleram o fluxo de trabalho diário, 3ds Max 2011 ajuda a aumentar significativamente a produtividade, tanto para os indivíduos e as equipes de colaboradores trabalhando em jogos, efeitos visuais e produções televisivas. Artistas podem se concentrar na criatividade, e tem a liberdade para iteragir e refinar seu trabalho para maximizar a qualidade do seu resultado final no menor espaço de tempo.

Top Features and Benefits

Slate Material Editor
Facil visualizador e edito com relações de materiais e componente, um novo nod-editor de materiais com que ajuda a melhorar significativamente a produtividade e workflow para os artistas e criar redes complexas de edição de material. O quadro esquemático intuitivo é projetada para lidar com o grande número de matérias exigidas pelas produções exigentes de hoje. (faltava essa ferramenta para o Max ficar melhor e mais parecido com Maya)



Quicksilver Hardware Renderer

Criar um pré render de alta-fidelidade-visuais, animações e jogos com materiais de marketing relacionados com menos tempo com o Quicksilver, um processador de hardware nova e inovadora que ajuda a produzir imagens de alta qualidade a velocidades incríveis. Este novo multi-threaded engine de renderização utiliza tanto a CPU e a GPU, e suporta alfa e Z-buffer torna elementos com profundidade de campo; motion blur, reflexos dinâmicos, área, oclusão, fotometria ambiente e efeitos de iluminação indireta, juntamente com mapas precisão de adaptação de sombra, e da capacidade de tornar a maior que a resolução da tela.



Local Edições de Containers

Colaborar de forma mais eficiente com fluxos de trabalho significativamente aprimorada para recipientes que permitem aos usuários camada edições locais não-destrutiva em cima do conteúdo referenciado. Cumpra prazos apertados, trabalhando em paralelo: quando um usuário interage com edições desbloquenado aspectos do container, outro pode continuar a refinar os dados subjacentes. Vários usuários podem contribuir para mudanças de diferentes elementos do mesmo recipiente de uma só vez, enquanto as edições simultâneas para o mesmo componente são impedidos.



Modelagem e Texturização Enhancements

Acelerar as tarefas de modelagem e texturização com novas ferramentas que ampliam a modelagem do Graphire e conjuntos de ferramentas Viewport Canvas: um conjunto de ferramentas para 3D e de pintura e edição de texturas no viewport, a capacidade de pintar com pincéis objeto para criar geometria em uma cena, uma nova interface de pincel para edição coordenadas UVW, e uma ferramenta interativa para estender linhas de borda.



Display Viewport do 3ds Max Materiais

Desenvolver e aperfeiçoar as cenas em um ambiente de alta fidelidade display interativo, sem a necessidade constante de re-render com a nova capacidade de ver a maioria dos mapas de textura 3ds Max e materiais no visor. Modeladores e animadores podem tomar decisões num contexto interativo que mais se aproxima da produção final, ajudando a reduzir erros e melhorar o processo criativo de contar histórias.

3ds Max Composite
Melhore passa prestados e incorporá-los na metragem de ação ao vivo com o 3ds Max Composite: um plenamente-featured, high-performance, HDR-compositor capaz, baseada em tecnologia de software Autodesk ® Toxik. O 3ds Max Composite incorpora ferramentas keying, correção de cor, de localização empenamento, mapeamento de câmera, varredura e pintura vetor, spline-based, borrão de movimento, profundidade de campo, e as ferramentas para apoiar as produções estereoscópico.

Em contexto directo Manipulation UI
Economize tempo ao modelar e manter o foco na tarefa criativa na mão com uma nova interface de usuário de contexto (UI) para polígono ferramentas de modelagem, que elimina o movimento do mouse desnecessário afastado do modelo. Modeladores pode manipular as propriedades de forma interativa, digite os valores diretamente no ponto de interesse na janela de exibição, e os resultados de pré-visualização antes de confirmar as alterações.

CAT Integração
Mais fácil de criar e controlar personagens, e camada, carregar, salvar remapear, e espelho de animações com o Character Animation Toolkit (CAT). Agora totalmente integrados 3ds Max, CAT proporciona um out-of-the-box avançado equipamento e sistema de animação. Com seu conjunto de ferramentas, acessíveis flexível, animadores pode usar as configurações padrão no CAT para ajudar a alcançar resultados de alta qualidade em menos tempo ou personalizar completamente equipamentos para incluir morfologia arbitrária, incorporado comportamentos personalizados, e controladores de processo para o conjunto de caráter mais exigentes-ups.

Ribbon Customization
Maximize o espaço de trabalho utilizável e focar os recursos que mais importa para fluxos de trabalho especializados, com layouts personalizados Ribbon. Criar e armazenar configurações personalizadas do usuário, que incluem frequentemente utilizados itens de ação e scripts de macro, e alternar a exibição dessas configurações com o toque de uma tecla de atalho ou botão.

Quer saber sobre as outras novidades? clique aqui.

Próximo Post vou trazer os vídeos com essas novas ferramentas. Em geral o 3ds max vem sendo melhorado muito com novas ferramentas e deixando mais fácil a criação de objetos complexos e melhorias desde materiais e animação.

Nenhum comentário: