quarta-feira, 3 de março de 2010

How To Traing Tour Dragon






3 comentários:

Isaac Braz disse...

Grande Renato, como é que vai, cara?

Tô conferindo as novidades do teu blog! Sabe de uma coisa? Eu senti falta das tuas produções!

Tens feito alguma coisa? Trabalhado em algum projeto teu? Quando puder, posta aí pra gente ver! ;D

Abração, Renato!

Renato Alexandre de Medeiros Fritzem disse...

Grande Issac, tudo bem? eu acompanho sempre seu blog, adorei a ultima historia sua com tua mana. Cara não estou produzindo tem um bom tempo. Estou com muitas aulas, estudando outras ferramentas está dificil de fazer algo, um grande abraço!!!

Isaac Braz disse...

Ah é, né Renato? Tá dando aula..

Realmente..o tempo fica mais escasso. Teve um tempo que passei dando aula também.

Mas cara...quando sobrar um tempinho, aproveita pra tocar pequenas produções..ou exercitar, mesmo. Isso serve até como escape, eu acho. A gente sempre se diverte fazendo algo que gosta. Ainda mais sem compromisso.

Abração pra ti, Renato! Bacana receber a tua visita, lá no blog. Vou até colocar um link pro teu, lá! Flw, cara!