sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ndo2

Venho aqui para falar de um revolucionário plugin para o Photoshop. É um plugin que pode gerar normal maps com seleção, brush e tem opções para dar volume baixo ou alto, comprei o plugin e não me arrependo, atualmente estou estudando alguns vídeos da 3dmotive que ensinam a utilizar melhor o plugin NDO2.

Segue alguns estudos com o plugin direto no photoshop, quando você instala o Ndo2 tem a opção de visualizar objetos 3D na viewport do photoshop, rotacionar, mover, escalonar, luz e dentre outras opções.

Outra coisa important, é possível você utilizar a mesma licença para várias máquinas, por exemplo, estou utilizando no trabalho e se eu quiser utilizar em casa, entro no site do Ndo2 e gero outro serial para a minha máquina (lembrete, não é possivel utilizar em várias maquinas simultaneamente).

Nenhum comentário: