sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Preview



Montei uma empresa com mais uma pessoa para atender projetos 3D e estamos aos poucos conseguindo algumas coisas. Ultimamente também percebi que meus alunos me pedem para mostrar sempre coisas a mais, mas tenho que focar ou não posso fugir muito por causa do tempo e o mercado exige de um profissional mais qualificado ou com mais conhecimento. Todos sabem que sou professor do Instituto Infnet e entrei na Pós, cursos e na graduação da faculdade CCAA. Sei muito bem o que os alunos querem, sou um grande exemplo, sou um eterno estudante da área de computação gráfica e artes. Trabalhei em agências de Design, Maquete e trabalho também em uma empresa do Governo Federal, onde atuo no área de games como simulação e projetos 3D.

Estou interessado em ministrar cursos na Preview, estamos com uma sala e quero além de projetos, ministrar cursos e formação para que os alunos possam sair com bastante conhecimento e experiência para o mercado atual.

Os cursos poderiam ser livres, ou seja, o aluno pode decidir qual curso fazer ou optar por uma formação.

Vou citar a formação: Escultura Digital para cinema e tv

- Curso 3ds Max Básico
- Curso 3ds Max ( Personagens Básico, Cartoon e Realista)
- Curso 3ds Max e Zbrush
- Curso Zbrush
- Photoshop para 3Ds Max e Zbrush
- Composição com Photoshop e 3Ds Max.

Vou citar a formação: Escultura Digital para games

- Curso 3ds Max Básico
- Curso 3ds Max ( Personagens Básico, Cartoon e Realista)
- Curso 3ds Max e Zbrush
- Curso Zbrush
- Photoshop para 3Ds Max e Zbrush
- Retopologia com 3Ds Max.

Quem tiver interesse envie email diretamente para mim designerenato@gmail.com ou me liga 82662048.

4 comentários:

Isaac Braz disse...

Meu caro Alexandre, boa sorte nessa empreitada. Que a Preview faça um baita sucesso! AbraçãO! ;D

Renato Alexandre de Medeiros Fritzem disse...

vlw cara! e vc o q manda?

K disse...

Parabéns! Que legal! Sucesso!!!!!

Daniel Goaboy disse...

Sorte ai mestre...

Se precisar de algo da um toque.

Abraços.