sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Workshop com Alex Oliver






Ontem dia 18, tivemos um workshop com o Mestre Alex Oliver, fui convidado pelo meu amigo Wesclei para participar desse workshop junto com outros amigos, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Alex Oliver e seu amigo Sandro que o ajuda com as finanças.

O workshoop foi uma forma de aprender mais e mostrar que temos muito o que aprender, Aelx Oliver é uma pessoa super simpática, super humilde e ÓTIMO ARTISTA em todos os aspectos, ele desenha, esculpe tradicionalmente e esculpe no Zbrush, trabalhou na Blizzard e retornou ao Brasil e montou seu próprio estúdio em Fortaleza. Indico para todos se tiverem oportunidade façam algum curso com ele. Um dia pretendo ir visitar o estúdio dele e fazer mais cursos. Segue algumas fotos do meu trabalho e dele. O meu é verde rs. Segunda vez que eu estou esculpindo, primeira vez foi na faculdade CCAA para quem acompanha meu blog já deve ter visto.

Nenhum comentário: