quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pix Studios



Bom tempo sem postar, muitas coisas acontecendo e muito trabalho Graças a Deus. Estou aqui para trazer uma mega novidade, é o lançamento de 3 novas formações no Instituto Infnet, são eles:

Game Designer: é o curso para os designers e que tem interesse para aprender técnicas de criação de games, o curso passa desde o concept art(desenho), Illustrator e Photoshop para ilustração e pintura digital, 3ds max para a modelagem, rig e animação dos personagens low poly e por fim, utilizaremos a Engine Unreal para quem não conhece foi utilizado nos melhores games do ano.

Game Development: é o curso para os desenvolvedores e programadores para a criação de games mais voltado para a programação, passando desde flash básico ao action script e Unity que é a engine utilizada em games para Iphone, Web e consoles como Wii da Nintendo.

Videografismo: é o curso focado para vídeos, é um curso completo que aborhttp://www.blogger.com/img/blank.gifda conceitos de cinema e efeitos especiais. Utilizando After Effects para os efeitos de vídeo e 3ds max para a criação de objetos mais complexos.

Essas formações tem a duração de 2 anos, são formações diferenciadas pelo conteúdo, tempo e valores. Entrem no site, tirem suas dúvidas e entrem em contato com o Instituto Infnet.

Clique aqui e acesse o site da Pix Studios.

Espero ver vocês para jogarmos juntos, grande abraço!!

Nenhum comentário: