segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

estudos e mais estudos



Esses aqui são alguns estudo que tento fazer agora diariamente depois que voltei das minhas férias que incluiu a ausência de pc, 3ds max e zbrush...

Eu coloquei um objetivo de estudar um pouco todos os dias depois do meu trabalho, faço um pouco de desenho, 3ds max e zbrush principalmente. Estava tentando fazer estudos de boca e não tive bons resultados, comecei a desenhar no papel para tentar entender como funciona a forma e estudando outros vídeos para auxiliar os meus estudos.

Consegui um bom resultado que pode ser conferido abaixo e outro estudo que estou fazendo para personagens high end para games, vou finalizar esse personagem ainda no zbrush e fazer a retopolgia no max.

Além dos estudos estou criando material para novos cursos que devem ser lançados até junho no máximo e eu tenho que entregar até abril. Então, realmente estou um pouco sem tempo para fazer o que eu realmente gostaria de fazer. Claro, também estou jogando alguns games que não podem faltar no dia a dia. Abraços para todos!!!

Um comentário:

Isaac Braz disse...

Fala Renatão! Gostei muito desses exercícios com o Z-Brush. O Kick Ass ficou muito bacana!

Cara...tem um presente pra ti, lá no eh CarTOON! Quando puder, dá uma conferida e me diz o que achou! ;D