domingo, 7 de novembro de 2010

Vídeos aulas 3ds Max

Mais um domingo para descansar, é o único dia que eu poderia tirar para descansar do pc, mas não consigo, eu já fiz hoje algumas vídeos aulas, li um mangá que estou acompanhando e desenhei um pouco para não perder o ritmo.

Trouxe para vocês mais alguns vídeos sobre 3ds max, gostaria muito da opinião de vocês sobre os vídeos, onde posso melhorar e o que eu poderia fazer. Poderiam jogar temas de algumas coisas para que eu possa montar e tentar fazer de forma rápida e de fácil compreensão. Aqui estão alguns vídeos sobre modelagem de janela, como usar o reaction manager, telhado e array, unwrap e mult sub-object.

Vou fazer dois vídeos sobre como utilizar Mental Ray e depois algo sobre Normal map que é algo restrito na internet ou de dificil compressnão, importante para games,utilizado para outras coisas até para cenas complexas de maquete para ficarem mais leves.











Nenhum comentário: