domingo, 27 de setembro de 2009

Curta Metragem "Drible e Progresso"


Estarei iniciando meu mais novo curta-metragem chamado "Drible e Progresso". Esse curta vai ser apresentado como meu projeto final de TCC na Pós Graduação MDD (Master Digital Design)no Instituto Infnet e também para participar de festivais de animação.

O roteiro é de um grande amigo meu chamado Lucas Limas (luke, chamo ele dessa forma desde a nossa época de faculdade), vou deixar um resumo do roteiro e um model sheet do personagem.

Roteiro - "Drible e Progresso"

"Um garoto de rua brincando com uma bola de futebol suja e velha, fazendo alguns dribles em poste e entre outros objetos até tropeçar e ver um jornal no chão com uma foto de um jogador famoso...aí se inspira levanta a bola e chuta a bola em direçao a algo que parece um gol. Mostrando a bola viajando e quando ela chega, bate e estufa as redes e se ouve o grito da torcida em um estádio de verdade."

O desenho do personagem foi feito por mim, ontem estava pensando em iniciar logo o curta já que tenho pouco tempo para entregar o projeto e fiz como sempre meus personagens de madruagada. (não sei explicar, é mania!)

Nos próximos posts estarei trazendo o storyboard e a marca do curta.

Nenhum comentário: