quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Continuando o curta


fiquei um bom tempo sem encostar no curta-metragem, por causa que o meu hd teve um pequeno problema, um amigo conseguiu recuperar os arquivos, se não fosse por ele estaria sem meu curta hoje. Fica aqui a minha gratidão, Obrigado Alexandre!!!

Voltando no curta, vou deixar uma imagem de uma das cenas para ver a complexidade de objetos que tem na cena. O mais dificil é transmitir a mensagem que eu quero em apenas 20 segundos, está sendo um enorme desafio, também essa qunatidade de controladores para mover barbatanas, expressão e entre outras coisas.

Um comentário:

Minato07 disse...

me desculpe a ignorância, mas eu estou pensando e fazer esses curssos, cheguei até a ver a infnet que foi indicado, mas o preço é um pouco "salgado" e fica dificil, você pode indicar alguma outra relacionada mas que seja boa como a infnet, no Rio de Janeiro?