quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vida Nova, Cidade Maravilhosa e Grandes Surpresas

Eu estou muito feliz com a minha nova vida no Rio de Janeiro, para quem veio da tranquilidade e conheceu as capitais mais tranquilas como João pessoa e entre outras, Rio de Janeiro como todos dizem e concordo é uma cidade maravilhosa. O problema é o engarrafamento na hora de voltar do trabalho hehe.

Sou instrutor de 3ds Max fundamental na 3dTec que fica no Instituto Nacional de Tecnologia, nesse prédio é constituído por empresas que trabalham no ramo de novas tecnologias, além de obter Mocap que é aquele sistema de pontos de captura por movimento, que são usados nos filmes, mas aqui eles usam para ergonomia que seria no caso para móveis, como o corpo reage a um objeto ou móvel. Também é constituído por máquinas de Prototipagem que são escanners 3d, eu posso levar um objeto que criei no 3d e eles imprimem para mim.
Sempre tem eventos de design e tudo que rola de novo como palestras, eventos e entre outras coisas.
Também já estou desenvolvendo o curso novo de Max Avançado voltado mais para publicidade e cinema, contruiremos alguns objetos complexos, personagem, rig, animação e efeitos especiais. Também vou participar de outros projetos de um curso sobre design de games e entre outros.

Nenhum comentário: